fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera ferramenta objeto de apropriação indébita – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS): A Polícia Civil, através do  Setor de Investigações Gerais (Sig) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, recuperou uma motosserra avaliada em R$ 1400,00, que havia sido apropriada indevidamente nesta segunda-feira (11).

Após a vítima comparecer na 1ª Delegacia de Polícia e registrar a ocorrência informando que havia emprestado a motosserra a um conhecido e este, após o prazo do empréstimo, teria se negado a devolver, afirmando que o objeto havia sido furtado, a equipe do Sig saiu em diligência. Foi apurado que suspeito havia vendido a motosserra para terceiro alegando que era de sua propriedade e que estava passando por dificuldades financeiras.

O comprador, por se tratar em princípio, de pessoa de boa-fé, foi localizado e prontamente apresentou a motosserra à equipe do Sig para as providências cabíveis. O Inquérito Policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário para análise das medidas de persecução penal em desfavor do indiciado. O objeto será devolvido à vítima.  

Whatsapp da Polícia Civil de Bataguassu para atendimentos e denúncias anônimas: 67 3541-1286.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios