fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera camionete, motocicleta, sementes e adubos subtraídos por associação criminosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Em continuidade à Operação Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano,  a Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), durante diligências, nesta segunda-feira (05), no âmbito da Operação Horus do Programa Vigia/SEOPI/MJSP em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), apreendeu produtos de furtos na casa de um dos suspeitos de ser integrante de uma associação criminosa que atua em grande parte do estado. 

Em uma residência, na Aldeia Jaguapiru, foi encontrada uma camionete Ford, F4000, furtada na cidade de Jardim, em janeiro de 2020. O veículo estava com as placas trocadas, a sua cabine havia sido pintada de cor diversa da original. O suspeito portava um documento de porte obrigatório do automóvel (CRLV) com indícios de falsificação. 

Além da camionete, foi recuperada uma motocicleta produto de furto. No imóvel também havia  sementes e adubos de procedência duvidosa, avaliados em R$ 55.000,00, que foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela prática de receptação.

Textos: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios