fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera botijão de gás furtado e encontra um desmanche de bicicletas em Bataguassu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS): O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu recuperou, na manhã de ontem (2), um botijão de gás que havia sido furtado durante a madrugada de segunda-feira (1), em Bataguassu/MS.

Após diligências, a equipe do SIG obteve informações de que o receptador do botijão furtado residia em uma quitinete localizada no centro da cidade, e que no local também seria um desmanche de bicicletas furtadas.

Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço indicado e, na residência, não havia ninguém, mas foi possível visualizar pela janela o botijão de gás com as características descritas pela vítima, bem como inúmeras peças de bicicleta, gerando fundadas suspeitas acerca do crime de receptação.

A vítima reconheceu plenamente o botijão de gás como de sua propriedade e, após as formalidades legais, o bem será restituído para ela. 

As investigações continuam para apuração da origem das inúmeras peças de bicicletas e autoria do delito de receptação.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios