fbpx
Polícia

Polícia Civil recebe adido de Polícia da Embaixada da França em visita a Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul recebeu, nos dias 11 e 12 de novembro, a visita de Serge Giordano, adido de Polícia adjunto da Embaixada da França no Brasil, com sede em Brasília (DF). O Comandante francês foi recebido na Delegacia Geral de Polícia Civil pelo Delegado Geral, Marcelo Vargas Lopes, Delegado Geral Adjunto, Adriano Garcia Geraldo e pelo Corregedor Geral de Polícia, Marcio Rogerio Faria Custódio. O Delegado Geral Adjunto, Adriano Garcia Geraldo, o levou para conhecer a estrutura da polícia judiciária estadual na capital.

 O adido francês é parceiro da Polícia Civil e um dos responsáveis pelo programa de intercâmbio que levou três policiais civis do Mato Grosso do Sul – um delegado e dois investigadores de polícia – para realizar um curso sobre “cibercrime” na cidade de Nanterre, interior da França, em novembro de 2018.

Durante a visita, foram discutidas novas parcerias para a realização de futuros cursos policiais de intercâmbio entre a França e o Brasil. Um programa de capacitação de policiais brasileiros pela equipe francesa já havia sido programada para o ano de 2020, mas teve que ser adiada em razão da pandemia do novo coronavírus.

Para melhor conhecer a estrutura da Polícia Civil, Serge Giordano realizou visitas no Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sendo recebido pelo delegado titular da Decor, Thiago Lucena e Silva, bem como na Academia de Polícia (Acadepol), sendo recebidos pelo Diretor, Delegado Devair Aparecido Francisco, e pela assessora, Delegada Rosely Aparecida Molina.

Foram feitas visitas nas especializadas da Delegacia Homicídios (DEH), tendo sido recebido pelo Delegado titular Carlos Delano, e na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, recebidos pelos delegados da unidade, Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, Newton Zala e Hoffman D’Ávila Cândido e Sousa. Serge Giordano foi recebido também pelos Delegados Fábio Pero e Daniela Kades na Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Guarras).

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios