fbpx
Polícia

Polícia Civil recaptura foragido suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Corumbá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na tarde de ontem (18), uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5º Delegacia de Polícia que realizava diligências no Bairro Aero Rancho, capturou um homem de 33 anos que estava foragido do sistema prisional desde abril do ano passado, quando cumpria pena no regime de monitoração eletrônica e rompeu o aparelho.

Em desfavor do foragido havia ainda um mandado de prisão preventiva pelo crime homicídio ocorrido em março de 2019, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Corumbá e um mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia, expedido pela 1º Vara Cível da Comarca de Corumbá.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 5º Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

O crime

No dia 27/03/2019, o corpo de Wilson dos Santos Alves, de 33 anos foi encontrado na estrada da Bocaina no município de Corumbá, ele não portava nenhum documento, e foi encontrado por uma pessoa que acionou a Polícia Militar, por volta das 7 horas.

Wilson estava com os pés amarrados por um fio elétrico, mais precisamente cabo de energia e tinha uma corda presa ao pescoço. Além disso, apresentava cinco perfurações causadas por arma de fogo, na região lombar e um na cabeça. É possível que ele tenha sido morto em outro lugar e o cadáver deixado na Bocaina.

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios