fbpx
Polícia

Polícia Civil realiza incineração de aproximadamente 34 toneladas de drogas em Dourados – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras – Defron com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, iniciou na manhã desta quinta-feira -feira (8) a incineração de mais de 33,9 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas nos depósitos da Defron e das Delegacias da cidade de Dourados.

Ao todo, estão sendo incineradas o total de 33.938,719 Kg (trinta e três mil novecentos e trinta e oito quilos e setecentos e dezenove gramas) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses, realizadas pelo DOF, Defron e demais forças de segurança que atuam no combate ao tráfico.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira São Francisco, localizada no Distrito Industrial – Dourados, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária local.

Este é o oitavo ato de incineração realizado pela Defron em 2020, totalizando mais de 166 toneladas de drogas incinerada. Nos anos de 2018 e 2019 foram incinerados a totalidade 87,2 e 113,8 respectivamente.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios