fbpx
Polícia

Polícia Civil realiza homenagem ao Dia Internacional da Mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Delegacia Geral da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista (Decat), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promoveu, hoje (8), uma campanha para adoção de animais e realizou sorteio de diversos brindes para as mulheres.

A Delegada Geral Adjunta, Rozeman Geise Rodrigues de Paula, representou o Delegado Geral, Adriano Garcia Geraldo, e parabenizou as mulheres pelo grande dia, além de reforçar que todos os dias do ano são das mulheres, porém hoje é um dia para reforçar essa valorização e prestar as merecidas homenagens.

O evento contou ainda com a Delegada Suzimar Batistela, responsável pela Assessoria de Relações Institucionais e Comunicação Social (Assericom), a Delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Fernanda Felix, e com a Delegada Adjunta, Anne Karine Sanches, com a Delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Ariene Murad. Além delas, outras mulheres de diversos órgãos do Estado do Mato Grosso do Sul estiveram presentes na solenidade.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios