fbpx
Polícia

Polícia Civil prende um suspeito de furto e outro por receptação em Anastácio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio identificaram e prenderam em flagrante, ontem (3), um homem de 22 anos por receptação e outro indivíduo de 28 anos por furto em uma construção no Jardim Campanário, em Anastácio/MS.

A vítima informou à polícia que furtaram um cano de 100 mm, três colunas de armação de ferro, dois carrinhos de mão, uma mangueira de nível e um balde com brocha e espátula.

Em diligência para apurar o crime, os policiais receberam a denúncia de que o homem de 22 anos havia receptado os materiais de construção. Na casa dele localizaram as colunas de ferro subtraídas, bem como outros produtos que poderiam ser oriundos de outros furtos. Ele confessou que recebeu o material e informou a pessoa que o entregou.

Os policiais encontraram o suspeito do furto escondido na casa de sua irmã e no momento da abordagem confirmou ser o autor do delito. Além disso, confessou ter cometido um segundo furto em outra construção, onde subtraiu sete barras de ferro 5×16 que também foram entregues ao receptador.

O rapaz de 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e optou por permanecer em silêncio. Já o outro indivíduo confessou os dois furtos e afirmou que o receptador sabia que os materiais eram furtados.

Todos os objetos furtados foram recuperados e entregues para as vítimas.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios