fbpx
Polícia

Polícia Civil prende três moradoras de Brasília transportando 25kg de skank em Amambai – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amambai (MS): Na tarde desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), em atuação no âmbito da operação HÓRUS/SEOPI/MJSP, prenderam na Rodovia MS 289, no município Amambai, três mulheres de 20, 28 e 33 anos moradoras de Brasília (DF), transportando 25,8 kg de skank (tipo de maconha mais potente),  que estavam escondidas em três malas.

Os policiais da Defron realizavam bloqueio policial, quando foi dada ordem de parada para o ônibus que fazia o trajeto Coronel Sapucaia/ Dourados. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foram localizadas as três malas com o entorpecente, de pronto também foram identificadas suas proprietárias.  

Aos policiais, o trio disse terem sido contratado por desconhecidos para levarem as drogas de Coronel Sapucaia até Brasília(DF), onde receberiam entre R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00 reais pelo transporte. Elas foram conduzidos à Defron sendo autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da federação, onde e ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Amambai.

A Defron salienta que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da operação HÓRUS/MS, operação está organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios