fbpx
Polícia

Polícia Civil prende terceiro suspeito de participar de roubo de retroescavadeira e trator em Japorã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Japorã (MS): A Policia Civil, através da equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Mundo Novo, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em face do suspeito de participação do roubo de uma retroescavadeira e um trator, no dia 21 de fevereiro, em Japorã.

Duas pessoas já haviam sido presas durante operação para identificar os autores, além de dois menores que haviam participado do crime terem sido identificados.

Na ação quatro, homens armados quando renderam um vigia que tomava conta das máquinas, amarrando-o. Eles levaram as máquinas para o Paraguai, pois o local do crime é próximo a linha Internacional.

Durante a semana após o crime, os suspeitos passaram a ostentar um veículo saveiro e uma motocicleta Honda Hornet 600cc. Durante os interrogatórios, descobriu-se a participação de mais um maior de idade no crime. Foi representado pela prisão deste, à época, e se encontrava evadido até a tarde de ontem (18), quando foi preso.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios