Polícia

Polícia civil prende suspeitos e recupera peças furtadas do Detran de Nova Alvorada do Sul – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Alvorada do Sul (MS): Policiais civis prenderam dois homens, de 20 e 49 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de subtraírem peças de motocicletas do pátio do Departamento Estadual de Transito de Mato Grosso do Sul (Detran) de Nova Alvorada do Sul.

Na manhã desta sexta-feira (16), após tomarem conhecimento sobre o crime, as forças de segurança do município realizaram diligências e conseguiram capturar os 3 suspeitos. O outro integrando do bando foi detido em flagrante pelo segurança do local. 

Os quatro confessaram que haviam entrado no pátio do Detran para furtar peças de motocicletas – havendo inclusive desmontado algumas delas. Outras peças já haviam sido furtadas do pátio dias anteriores e foram localizadas pelos policias na casa de um dos suspeitos.  

Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, o trabalho se concentra agora em identificar os receptores, ou seja, quem adquire essas mercadorias. Os indivíduos serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, escalada e majorado pelo repouso noturno.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios