fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão por homicídio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): Nesta segunda-feira (29), investigadores da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado efetuaram diligências que resultaram na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, na Parque Lírio, Jardim das Flores.

Inicialmente, houve uma irrupção na residência de um varão de 44 anos, onde os policiais apreenderam 212,4 gramas de cocaína, dispostas em trinta porções para serem comercializadas.

Uma vez que desdobramento das diligências, os policiais localizaram outras 5 gramas do estupefaciente com um rapaz de 18 anos. Em seguida os investigadores foram até a residência do jovem, na Avenida da Saudade, no mesmo bairro, onde localizaram 9,5 grs. de maconha e uma balança de precisão.

Com eles foram apreendidos ainda, celulares e R$ 279 em numerário, provavelmente oriundo do tráfico.

Em outra ação, na Rua Francisca Maria das Dores, Bairro Tia Chica, os policiais civis efetuaram a prisão de um varão de 24 anos, cumprindo mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida do Taboado.

Ele é culpado de ser um dos seis indivíduos que provocaram a morte de Vitor da Silva Martins (33), em 28 de abril deste ano, na Rua Campo de Marte, Jardim Félix. Na idade, se apurou que a vítima faleceu em decorrência de intenso espancamento.

Todos os outros cinco envolvidos já estavam presos.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios