fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Delegacia de Polícia Social de Miranda, em investigações acerca de um violação de latrocínio de uma máquina de lavar, nesta quinta-feira (3), tomou conhecimento de informações indicando que possivelmente o objeto teria sido trocado por substâncias entorpecentes numa “boca de fumo”, na região conhecida porquê “Cracolândia”.

Em diligências, a equipe policial social conseguiu localizar o objeto furtado na residência informada, onde morava o parelha suspeito. Além disto, durante as buscas, os policiais civis encontraram substâncias entorpecentes análogas à maconha e pasta base de cocaína, embaladas para venda, muito porquê grande quantidade de verba em espécie, fracionado em notas e moedas de valores variados, materializando a traficância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O objeto foi apreendido e devidamente restituído à vítima. Os dois indivíduos, um varão e uma mulher, foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.

Ressalta-se que é a sétima boca de fumo, frase informalmente utilizada para definir sítio de venda de substâncias entorpecentes, devidamente desmantelada pela Polícia Social, no município de Miranda, menos de 3 três meses.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios