fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de furtos e proprietário de ferro velho em Mundo Novo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mundo Novo (MS): Nesta sexta-feira  (23), por volta das 6 horas, uma vítima compareceu à Delegacia de Polícia para noticiar o furto de vários objetos de uma construção em andamento, dentre os quais fios de cobre, disjuntores, alicate etc.

Imediatamente, a equipe do SIG iniciou diligências para localizar os autores do crime.

Durantes as diligências, os investigadores localizaram, numa residência que faz fundos com um ferro velho, 3 suspeitos de outros furtos semelhantes ocorridos na cidade, sendo que eles estavam na posse de parte dos objetos subtraídos (disjuntores e alicate).Imagens: Divulgação

Além disso, no local em que foram encontrados, verificou-se que havia sinais de uma passagem clandestina para o ferro velho, cujo proprietário já estava sendo investigado por receptar fios furtados.
Em razão disso, a equipe foi até o local, onde encontrou mais de 50 kg de fios de cobre de origem desconhecida, dentre os quais os que acabaram de ser furtados.

O material foi apreendido e está avaliado em mais de 12 mil reais.
O proprietário confessou que comprou parte dos fios dos autores do furto, sendo preso em flagrante pelo crime de receptação para fins comerciais.

Além disso, na casa de dois dos autores do furto foram encontradas 3 munições calibre 38 e uma pedra de crack. Ao todos, foram presas quatro pessoas, que estão à disposição da Justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios