fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de furto de rodas e pneus de carreta estacionada em fazenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inocência (MS): Policiais civis da Delegacia de Inocência identificaram e prenderam os autores de um furto ocorrido no último sábado (22), de uma carreta que estava estacionada na fazenda Vista Alegre. Os cinco conjuntos rodas e pneus são avaliados em aproximadamente R$ 20.000 e, após ter tomado conhecimento da ocorrência do furto, os policiais iniciaram as diligências.

A equipe de investigação concluiu que os autores utilizaram um veículo Fiat Uno com placas de Cassilândia, que ficou estacionado à beira da rodovia, enquanto se deslocaram a pé, rompendo a cerca pela pastagem até o veículo, de onde subtraíram os itens com auxílio de macacos hidráulicos e ferramentas. Após isso retornaram, cerca de 400 metros, ao ponto inicial. Desse ponto, levantou-se que os autores realizaram diversas viagens entre Inocência e Cassilândia.

Posteriormente, com o apoio da Delegacia de Polícia daquela cidade e de posse da numeração das placas do veículo, os policiais identificaram o atual proprietário e sua residência.

Ao chegarem no local, os investigadores de Cassilândia encontraram os objetos furtados, além de uma porção de maconha, momento em que informaram a equipe de Inocência, que se deslocou imediatamente até o local.

Durante a inspeção foram encontradas outras peças e materiais de carretas (baterias, ferramentas, rádios comunicadores e um tanque de combustível), possivelmente produtos de outros furtos. Foi encontrada também uma espingarda calibre 12 municiada com um cartucho intacto, escondida na armação da cama, além de cartuchos de 12 deflagrados.

Foi efetuada a prisão em flagrante dos autores por posse ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas para consumo, além da qualificação como autores do furto ocorrido em Inocência, pelo qual responderão perante à justiça.

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios