fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição em Iguatemi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iguatemi (MS): Ontem (4), a Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal da munição. Os agentes apreenderam uma pedra de crack pesando 68 gramas, R$ 1.486,95, uma munição calibre .22 e outros objetos de origem duvidosa como bicicletas, mesas de som, lixadeiras e furadeiras.

Após vítima informar que seu enteado havia subtraído objetos de sua residência, dentre os quais uma faca de cozinha.  Imediatamente, a equipe de investigação saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito do furto. Aos ser questionado, informou que teria trocados os objetos por duas pedras de crack em um ponto de venda de drogas.

A equipe, que já investigava há algum tempo o suposto traficante, foi até o local e encontrou a faca furtada e que, posteriormente, foi reconhecida pela vítima.

Nesse momento, o suspeito de manter a boca de fumo chegou ao local com um veículo VW Gol, sendo dado a ele voz de prisão pelo crime de receptação. O veículo que foi utilizado para transportar a droga também foi apreendido.

O proprietário do local foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição e segue preso à disposição da Justiça.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios