fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tráfico que entregava drogas em estacionamento de mercado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), realizou a prisão de dois homens de 28 e 59 anos, no bairro Amambai, na tarde desta quinta-feira (21).

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 41 porções de maconha em bucha (750g), oito porções de cocaína (30g), mais de R$ 6 mil e um veículo VW Fox, utilizado para fazer as entregas.

O local da prisão foi o estacionamento de um mercado, onde o homem de 59 fazia as entregas, sob as ordens do homem de 28 anos, que por sua vez, agia a mando do seu irmão, que atualmente cumpre pena em regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido preso pela Denar duas vezes, a primeira em 2017 e a segunda em 2019.

A dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios