fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de roubo logo após o crime, escondido em matagal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Aparecida do Taboado, prendeu, na tarde desta terça-feira (23), um homem em flagrante suspeito de cometer o crime de roubo. 

Uma equipe composta pelo delegado de polícia civil e um investigador realizavam uma diligência de condução coercitiva judicial quando uma mulher acenou para a viatura e relatou à autoridade policial que sua filha fora vítima de roubo. A mulher disse que a adolescente retornava da escola quando foi acompanhada por um indivíduo, o qual se aproximou e anunciou o roubo, retirando à força o telefone celular da jovem.

Após o fato, a mãe da adolescente saiu à procura do autor e viu o homem em um terreno baldio, momento em que a viatura da Polícia Civil passava pelo local. Durante incursão no terreno, o indivíduo foi localizado em meio ao matagal, trajando as roupas  descritas pela vítima, a qual apontou com precisão também suas características físicas.

Segundo o suspeito, após o roubo, ele trocou o aparelho telefônico por crack e consumiu a substância. Verificou-se que o indivíduo é proveniente do município de Brasilândia, local onde responde a processos criminais por furto, além de ostentar condenação criminal por porte de armas. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e encaminhado à delegacia. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios