fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de roubo e apreende adolescente – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juti (MS): Na tarde do dia 25 de agosto, um varão escoltado de um jovem de somente 15 anos de idade entraram em um bar e anunciaram o assalto. Os suspeitos, mediante grave ameaço exercida com uma faca e uma arma de brinquedo, exigiram verba da vítima, tendo ainda o adulto desferido um soco no rosto do negociante provocando lesões corporais.

Os suspeitos conseguiram subtrair um pote contendo R$ 74,80. Logo posteriormente o ocorrido, a vítima informou os fatos a Polícia Social que imediatamente, com pedestal da Polícia Militar, promoveu diligências e conseguiram localizar e conduzir os suspeitos, muito porquê a recuperação do verba roubado e consumição da faca usada no transgressão.Diante dos fatos, o varão maior de idade foi autuado em flagrante delito por roubo majorado (concurso de pessoas e trabalho de arma branca) e depravação de menores, enquanto o jovem foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao delito de roubo majorado, tendo ainda a mando policial representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, muito porquê da consumição em flagrante em internação provisória do jovem, medidas estas que foram deferidas pela justiça.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios