fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos em comércios de Maracaju

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Maracaju, prendeu um homem, de 40 anos, nesta terça-feira (23), suspeito de realizar diversos furtos a comércios do município. 

O suspeito já vinha sendo procurado pelos policiais, quando na terça-feira (23), o proprietário de um supermercado localizado no bairro Juquita procurou a delegacia de polícia e comunicou que seu comércio havia sido furtado e levado do local uma caixa registradora com o valor de 400,00 em dinheiro. O local possuía câmeras de segurança que flagraram a ação, sendo as imagens entregues ao Sig, que de imediato iniciou diligências visando localizar o autor do fato.

O suspeito foi encontrado pelos policiais no mesmo dia e resistiu à voz de prisão, mas acabou sendo detido. O homem confessou o crime de furto que estava sendo investigado, além da autoria de outro furto praticado a outro estabelecimento comercial um dia anterior. Ele disse ser oriundo de Sidrolândia, alegando ter vindo pra Maracaju porque estava sendo ameaçado na sua cidade.

O suspeito foi atuado em flagrante pela prática de furto qualificado mediante arrombamento e aguarda-se agora a decisão judicial acerca da prisão preventiva. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios