fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio escondido em sítio, em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais de Dourados (Sig), realizou, nesta segunda-feira (12), a apreensão de uma arma de fogo e a prisão de um homem suspeito de ser autor do homicídio de Guilherme Parra Valeiro, de 26 anos, ocorrido na noite deste domingo (11), no bairro Estrela Porã. Segundo as investigações, a vítima foi morta por aproximadamente 29 disparos de pistola calibre 9mm.

Durante a ação, Guilherme estava com mais três pessoas que conseguiram fugir no momento dos disparos. Em posse das informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito nas proximidades da estação de tratamento de água da Sanesul na BR163, em um sítio.

No momento da abordagem o suspeito tentou reagir mas desistiu ao perceber que estava cercado por duas equipes do Sig. Com  ele foi apreendida uma pistola de marca de Austríaca, calibre 9mm, com dois carregadores com capacidade para 30 munições, além de diversas munições de calibre 45, 380 e 9mm.

O suspeito confessou a participação nos fatos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios