fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos em Anastácio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anastácio (MS): No começo da noite de ontem (3), um casal de idosos, moradores do bairro Vila Flor, ao chegarem em sua residência, perceberam que o local estava revirado, a porta da cozinha arrombada e alguns utensílios domésticos foram levados.

Após o registro da ocorrência, policiais civis do Setor de Investigações Gerais – SIG foram até o local e constataram que o autor do crime deixou vestígios do caminho percorrido para entrar na casa. Ao refazerem o trajeto por um terreno baldio, os investigadores chegaram até uma casa, aparentemente abandonada, que faz fundo com a residência da vítima.

No interior da casa abandonada, o homem de 27 anos foi encontrado e identificado como sendo um velho conhecido da polícia com diversas passagens policiais pelo crime de fruto.

Após entrevista prévia, o autor negou o crime, mas em seguida, confessou e mostrou onde os objetos furtados estavam escondidos.

O homem de 27 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento.

Os objetos furtados foram apreendidos, avaliados e devolvidos para as vítimas.

As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos. A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios