fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer 11 furtos em Rio Brilhante – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rio Brilhante (MS): A Polícia Civil localizou e prendeu, nesta quarta-feira (06),  um homem suspeito de cometer o furto de 11 betoneiras em Rio Brilhante e que vinha, desde 2009, causando temor nas obras de construção civil da cidade.

 

Após diversas diligências, nesta terça-feira (05), a Polícia Civil identificou o suspeito. O homem  foi localizado e preso no dia seguinte e confessou a autoria dos furtos, indicando que vendeu diversas betoneiras subtraídas em um estabelecimento comercial em Dourados. Em diligências pelo local, foi possível recuperar uma betoneira, a qual se encontra na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, aguardando a retirada pela vítima.

 

O proprietário do estabelecimento comercial informou que comprou a betoneira diretamente do suspeito, mas pagou o valor de mercado, inclusive mostrando o comprovante de transferência realizado.

 

A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa através do Whatsapp pelo número: (67) 99819-5285.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios