fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de atropelar e matar homem em Rio Verde; Bebê segue internada em estado grave

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rio Verde (MS): Nesta terça-feira (20), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem de 51 anos, após comparecer acompanhado pelo advogado na Unidade de Polícia. A Polícia Civil estava à procura do investigado desde o cometimento do crime, quando o suspeito jogou seu veículo em direção a ex-companheira, seu atual namorado e a bebê filha do casal, de aproximadamente dois meses de idade.

De imediato, com base nos elementos colhidos, a autoridade policial responsável pelo inquérito – Delegado Gabriel Cardoso – representou pela prisão preventiva do investigado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.

As Polícias Civil e Militar desencadearam, então, uma verdadeira força tarefa no sentido de encontrar o foragido, em especial na área rural, onde provavelmente se escondia até o dia de hoje, quando decidiu se apresentar.

A operação de busca foi batizada de Operação Elishebba, em homenagem à criança vítima do acusado, que ainda se encontra gravemente ferida e sob cuidados médicos na cidade de Campo Grande.  O termo deriva do hebraico, que significa “meu Deus é um juramento”, ou, possivelmente, “meu Deus é abundância”, na esperança de recuperação do bebê.

A Delegacia de Polícia de Rio Verde agradece a todos que prestaram informações a respeito do autor e do veículo usado para a prática do crime. “A colaboração da sociedade civil com a Polícia Judiciária é imprescindível para a pacificação das relações sociais e a construção de uma cidade segura”, destacou o Delegado.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios