fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de assassinar vereador em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais Civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam, neste domingo (08), um homem suspeito de ter matado a tiros no ano de 2010 um vereador Alcinópolis, em frente ao Hotel Vale Verde, em Campo Grande.

Após receber denuncias anônimas, informando que na Região do bairro Jardim Tijuca, estaria circulando o suspeito, e que o mesmo transitava em uma motocicleta Biz, na cor vermelha, os agentes efetuaram diligências.

Ao ser abordado, o homem tentou mentir o nome, uma vez que não portava os documentos pessoais, mas diante do nervosismo, não conseguiu ludibriar os investigadores. Após informar a verdadeira identidade , foi constatado através do sistema de consulta, que realmente se tratava do suspeito procurado pela morte do vereador.

O homem, que estava evadido do Sistema Prisional, foi preso e encaminhado à Depac Cepol onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios