fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar e perseguir vítima de violência doméstica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil de Nova Andradina/MS Prende em Flagrante Indivíduo que Perseguiu Vítima de Violência Doméstica até a Delegacia

Nova Andradina (MS): A  Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais, durante a noite de ontem, realizou a prisão em flagrante delito de um indivíduo de 33 anos que perseguiu sua ex-mulher até a Delegacia de Polícia, logo após ter proferido injúrias e ameaças em seu desfavor; tentando, com isso, que a vítima não registrasse Boletim de Ocorrência.

Durante esta perseguição, o suspeito tentou, de toda forma, impedir a passagem do veículo da vítima, chegando a bater por várias vezes o seu veículo no dela, causando-lhe dano; estando, além de tudo, conduzindo referido veículo automotor embriagado.

Assim que chegou à Delegacia de Polícia, a vítima pediu por ajuda e foi prontamente socorrida por Investigadores da Polícia Civil, que realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios