fbpx
Polícia

Polícia Civil prende jovem suspeita de chefiar boca de fumo em Maracaju

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS): Na manhã desta terça-feira (4), equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju recebeu denúncia anônima sobre o funcionamento uma boca-de-fumo de Rua Gilberto Alves. Durante o monitoramento do local os policiais puderam contatar a ocorrência ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, a suspeita, de 18 anos, confessou a autoria do tráfico de entorpecentes e, após busca pessoal, foram encontradas em seu bolso 35 trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 11 gramas), e uma trouxinha de maconha, pesando 7 gramas, além de R$140,00 em espécie. A jovem relatou que vendia drogas no local há aproximadamente dois meses.

Durante a abordagem policial, uma usuária de drogas chegou ao local com o objetivo de comprar pasta-base de cocaína e também foi contida e, após, conduzida como testemunha para a Delegacia de Polícia.

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios