Polícia

Policia civil prende homem que fingia ser pastor para se aproximar e estuprar crianças

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crimes teriam sido in em pelo menos quatro cidades do mato grosso do Sul

Crimes teriam sido in em pelo menos quatro cidades do mato grosso do Sul
(Foto: divulgação/polícia civil do mato grosso do Sul)

A polícia civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na última terça-feira, elerson Carlos Mareco mais largo, de 22 anos, suspeito de se passar por pastor para abusar e estuprar menores de idade. O homem, que acumula passagens anteriores por estupro de vulnerável, lesão corporal e atentado violento ao pudor, foi detido pelos agentes civis no município de de Chapadão do Sul, no interior do estado.

De acordo com a polícia, existem negros de que elerson faria parte de uma rede de pedofilia. Ele teria passado por cidades como três lagoas, campo grande, dourados e Chapadão do Sul, todas no mato grosso do Sul, fazendo vítimas using o trabalho de evangelizador como disfarce.

Ainda segundo a polícia civil, o rapaz cometeria na desde os treze anos de idade. Preso, elerson agora irá responder aos crimes e möglich pegar uma pena de até quinze anos de reclusão por estupro de vulnerável.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios