fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem por suspeita de comércio ilegal de munição e lesão corporal em Miranda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miranda (MS): Nesta quinta-feira (29), uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Miranda, relatando que foi agredida e ameaçada por seu genitor, apresentando leões corporais pelo corpo. A vítima, além disto, informou que seu genitor realizava negociações comerciais de munições e, visando denunciá-lo, entregou um pequeno envelope, embalado para comercialização, com aproximadamente 10 munições de calibre .22.

A vítima alegou que seu pai teria mais munições em sua casa e que estariam escondidas embaixo da cama.Imagens: Divulgação

Em diligências a equipe policial civil, se deslocou até a residência do suspeito, que ao ser localizado, reconheceu que discutiu calorosamente com sua filha, mas negou a propriedade das munições.

Em continuidade às diligências, os policiais constataram que, momentos antes da equipe policial chegar, o suspeito deixou uma sacola com um parente.

Em contato com este indivíduo, o mesmo confirmou que realmente s eu tio lhe deu uma sacola, mas que não tinha conhecimento do que se tratava, se prontificando a entregar a bolsa.

Na unidade policial, ao abrir a sacola, constatou-se que se tratavam de munições intactas de calibre.22, totalizando 810 munições, sendo que havia um saco com aproximadamente 400 munições e 8 trouxas de sacos plásticos, embalados provavelmente para comercialização, contendo exatamente 50 munições cada.

O autor foi autuado em flagrante pelo delito de comercio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios