fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de espingarda calibre 12

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasilândia (MS): Policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam em flagrante, na manhã de hoje (8), um homem de 33 anos, durante a execução de um mandado de busca e apreensão em sua casa, onde foi localizada uma espingarda calibre 12 e várias munições de calibres diversos sem o devido registro.

A prisão aconteceu após a Polícia Civil, por meio do SIG de Três Lagoas, ter recebido uma denúncia anônima indicando que o homem poderia ter armas de fogo e munições irregulares em sua casa. A Informação foi repassada à Polícia de Brasilândia, que deu continuidade às investigações e executou a apreensão do armamento e das munições na manhã de hoje.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de posse irregular de arma de fogo. A pena para o crime pode chegar a 6 anos de reclusão.

A Polícia Civil reforça a quem tenha informações sobe armas, drogas ou outras modalidades criminosas que faça denúncias anônima, como a que levou a apreensão dessa arma, por meio do disque denúncia da Polícia Civil. As denúncias podem ser encaminhadas também via WhatsApp pelo fone 67 999879169. O anonimato é garantido.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios