fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem por furto qualificado e recupera maquinário furtado de obra – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS): Policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam, na noite desta segunda-feira (23), um homem de 39 anos de idade suspeito de furtar uma betoneira de uma obra na rua Elmano Soares, no Centro.

A vítima afirmou à polícia que um indivíduo que supostamente tinha o interesse de contratar seus serviços de construção civil subtraiu, no dia 09/11, a máquina de uma obra localizada no bairro Jardim Alvorada, onde ela ainda prestava serviços.

Após investigações e campana realizadas por policiais civis, o suspeito pelo furto foi localizado. Ele disse à polícia que teria vendido o equipamento a um outro homem. Com auxílio da Polícia Militar, o suspeito foi conduzido até o local onde ele disse que se encontrava a betoneira. Na residência havia um homem que informou que comprou a máquina pelo valor de R$ 1.300,00 e que não sabia que o objeto era produto de furto.

A máquina foi recuperada e o homem, de anos 29 anos, encaminhado à delegacia por receptação.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios