fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem de 28 anos evadido do sistema prisional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribas do Rio Pardo: Na noite desta quinta-feira (3), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu K. F. A. N. (28), que estava evadido do sistema prisional.

Segundo apurado, o homem de 28 anos havia sido processado criminalmente pela prática do crime de tráfico de drogas em 2014, ocorrido no Município de Campo Grande.

Ao final da ação penal, o réu foi condenado a uma pena de 5 anos de reclusão, no regime inicial fechado, e 500 dias-multa.

Desde 2017, o sentenciado estava cumprindo sua pena. Ocorre que, recentemente, ao ser progredido para o regime semiaberto e obtido o benefício da saída temporária, o homem não retornou para o presídio da “Gameleira”, considerando-se, então, foragido.

O homem de 28 anos fugiu para Ribas do Rio Pardo, pensando que estaria a salvo neste Município. Ocorre que, em investigações, o S.I.G. conseguiu levantar que o foragido estava andando pela Cidade de Ribas em um veículo Astra, de cor cinza, rebaixado, de propriedade de um amigo que, também, havia acabado de sair da cadeia.

Com essas informações, na data de hoje, a Autoridade Policial estava saindo para jantar e acabou, coincidentemente, se deparando com o aludido veículo “Astra” subindo a Avenida Aureliano Moura Brandão.

O Delegado realizou o acompanhamento tático do veículo e conseguiu realizar a abordagem depois de algumas quadras, quando o sentenciado parou para estacionar na casa de parentes do amigo proprietário do carro.

O Indivíduo foi contido pela Autoridade Policial e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. Ele está à disposição da Justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios