fbpx
Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de cultivar pés de maconha em Anastácio – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anastácio (MS): Na manhã de hoje (5), policiais civis do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Anastácio realizavam diligência na área rural para combater crimes de abigeato quando receberam a denúncia de que um funcionário de uma fazenda estaria cultivando pés de maconha ao lado do alojamento.

No local, o funcionário foi identificado como sendo um homem de 33 anos e foram localizados seis pés de maconha (pesando aproximadamente 60g) e um balde com aproximadamente 12 mudas de maconha.

Ele afirmou que estava cultivando o entorpecente para o consumo pessoal, porém, após vistoria no alojamento, não foram encontrados utensílios para preparo e consumo da droga.

O homem de 33 anos foi autuado em flagrante pelo crime de cultivar matéria prima para preparação de drogas, cuja pena é mesma do tráfico de drogas.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios