fbpx
Polícia

Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), da primeira delegacia de policia civil, prendeu em flagrante J.N.B. (31 anos) por tráfico de drogas.

Na data de hoje (08), após denúncias de tráfico de drogas na rua Alberto Chebel, nesta cidade, os policiais efetuaram diligências e lograram êxito em prender em flagrante J.N.B. (31 anos), o qual possuía em sua residência aproximadamente 1,00 kg da substância entorpecente do tipo maconha pronta para venda.

Na diligência houve a abordagem de dois usuários de drogas que adquiriram substância entorpecente de J.N.B., com os quais também foi apreendida uma porção de substância entorpecente do tipo maconha.

O traficante foi encaminhado para Delegacia de Polícia, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei nº. 11.343/2006) e permanece à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser realizadas através de telefone (67) 99126-1566.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios