fbpx
Polícia

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furtos e recaptura mulher evadida do sistema penal – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terenos (MS): A Delegacia de Polícia Civil de Terenos prendeu ontem (9) dois suspeitos de cometer três furtos na cidade. Eles realizaram os delitos durante a madrugada e início da manhã.

A equipe chefiada pelo Delegado Antenor Batista da Silva Junior localizou os indivíduos, recuperou diversos objetos, entre eles facas de diversos tamanhos, pulverizadores de inseticida, notebook, dinheiro em espécie e diversas ferramentas, subtraídos pelos suspeitos, que residiam em Campo Grande, no Bairro Caiobá.

A prisão ocorreu na BR 262, no distrito de Indubrasil, no momento que eles fugiam de Terenos. A Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar para o desenvolvimento da ocorrência.

O veículo usado para cometes os delitos encontra-se apreendido na delegacia e os objetos serão entregues às vítimas. Durante a diligência foi cumprido ainda um Mandado de Prisão de uma mulher que estava evadida do sistema penal.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios