fbpx
Polícia

Polícia Civil prende dupla de traficantes em bairro da capital – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande(MS): Na tarde de ontem (08), em trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, equipes da delegacia  tiveram êxito na prisão de 02 homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Vila Aimoré.

O flagrante ocorreu após denúncia anônima recebida no telefone da DENAR.

A prisão ocorreu após as equipes vislumbrarem uma venda de entorpecente realizada pela dupla (que se revezava no comércio e no controle da possível chegada de policiais), quando um usuário acabou detido e, após, confirmado o tráfico de drogas a dupla acabou abordada e com eles foi localizada 01 pedra de pasta-base da qual o homem de 27 anos tentou se desfazer, além de dinheiro trocado, típico da venda de drogas.

Os dois detidos já possuem antecedente específico por Tráfico de Drogas e passagens policiais por outros crimes graves como Roubo e Porte de Arma de Fogo.

NINGUÉM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO DA SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios