fbpx
Polícia

Polícia Civil prende dois traficantes ao mesmo tempo em bairro da Capital – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): No início da manhã de hoje (04),  a Polícia Social, através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, tiveram triunfo na prisão de 02 homens por tráfico de drogas no Jd. Los Angeles. Um dos autores, que era evadido do sistema prisional, também foi represado por uso de documento falso, haja vista que apresentava-se porquê outra pessoa.

Em seguida vislumbrarem uma provável entrega de drogas, foi abordado o primeiro suspeito, tendo sido apreendidas com ele 03 porções de pasta-base que pesaram quase 15g, o equivalente a “01 caixa e meia” de pasta-base, que na forma em que se encontrava, poderia ser fracionada em pelo menos 50 porções da droga. Com o citado suspeito, também apreendeu-se R$ 2.000,00 (dois milénio reais) em verba, tendo ele recusado que fosse traficante, alegando ser usuário, confessando, entretanto, já ter sido represado por tráfico. O biótipo do represado depõe contra sua versão para o veste, restando evidente por outras provas coletadas durante a prisão, que se trata de traficante, o qual não possui vínculo com o segundo suspeito represado.

O segundo suspeito, leste investigado pela DENAR por ser evadido do sistema prisional e fornecedor de drogas foi represado em sua residência, ocasião em que inicialmente apresentou documento de identidade falso, mas em seguida ter sido encontrado 01 tablete de pasta-base em sua morada, acabou indicando seu nome verdadeiro e onde se encontrava mais estupefaciente, além de verba do tráfico. Foi apreendido com o segundo represado 01 tablete de pasta-base e mais 28 porções da droga já pronta para a venda, além de balança de precisão e R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em verba.

No totalidade foram apreendidas 03 porções de pasta-base, verba e uma motocicleta com o primeiro represado e 01 tablete mais 29 porções de pasta-base, documento falso, verba, balança de precisão e uma motocicleta com o segundo represado.

Os dois detidos já possuem precedente específico por Tráfico de Drogas.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios