fbpx
Polícia

Polícia Civil prende dois jovens em motocicleta transportando haxixe e maconha. – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Na terça-feira (01), a Polícia Social, através da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), no contexto da atuação da operação HÓRUS/SEOPI/MJSP, prendeu na rodovia MS 156, no município Caarapó/MS, um rapaz de 24 anos e apreendeu um jovem de 17 anos, moradores de Amambai/MS, com drogas dentro de uma mochila.

Os policiais realizavam bloqueio na rodovia, quando perceberam duas pessoas em uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor preta, pararem pouco antes do bloqueio e depois de alguns instantes seguiram até a direção dos agentes. Eles foram abordados e diante do nervosismo apresentado pela dupla, a equipe retornou ao ponto onde pararam e localizaram uma mochila com 27,8 Kg de maconha e 2,020 Kg de skank.

Aos policiais, o menor disse ser o proprietário do estupefaciente e que o rapaz de 24 anos estaria ajudando no transporte até a cidade de Dourados/MS, onde a droga seria vendida.

Os dois foram conduzidos a sede da delegacia, juntamente com a droga e a motocicleta, onde o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e depravação de menor, e o jovem de 17 anos foi lavrado o ato infracional por tráfico e associação ao tráfico.

A Polícia Social salienta que a consumição se deu durante ações policiais que fazem secção da operação HÓRUS/MS, operação está organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com escora da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais uma vez que tráfico de drogas, armas, contrabando e extravio.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios