fbpx
Polícia

Polícia Civil prende dois homens com pistola, revólver e 822kg de maconha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivinhema (MS): a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron),em atuação na cidade de Ivinhema, efetuou na manhã desta quarta-feira (21), a prisão de dois homens e apreendeu uma pistola, um revólver e 822 quilos de maconha.

Ao apurar denúncia de que um imóvel residencial localizado no bairro Ecopark, na cidade de Ivinhema, estaria sendo utilizado como entreposto para o armazenamento de drogas. Os policiais da Defron fizeram a incursão no local, onde encontraram dezenas de sacos contendo maconha, que totalizaram 822 quilos. Os proprietários não foram localizados no momento da busca. A equipe possuía a informação de que os suspeitos, que seriam ao menos dois indivíduos, teriam levado uma quantidade de entorpecente do imóvel em uma camionete Hillux, na cor preta, e que estariam em um restaurante negociando a venda do entorpecente.

De posse dessas informações a Defron identificou que os proprietários da droga estavam no restaurante à espera dos compradores, para onde se deslocou uma equipe. Já no estabelecimento, ao perceber a atuação policial os dois indivíduos, ambos residentes em Ivinhema, lançaram ao chão armas de fogo que traziam em suas cinturas, sendo um revólver e uma pistola. Alem disso, um deles, visando dificultar a atuação policial, quebrou o seu aparelho celular. Além da Hillux, foi apreendido um automóvel GM Ônix, pertencente aos indivíduos presos.

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo. O preso que danificou o aparelho celular foi  autuado pela prática do crime de fraude processual.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios