fbpx
Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de praticar o crime de receptação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribas do Rio Pardo: Na tarde desta terça-feira (1º), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu em flagrante D. F. dos S. (50) e J. H. da S. de O. (45), suspeitos de praticar o crime de receptação.

Segundo apurado, na presente data, Investigadores do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) receberam a informação de que uma residência no Bairro São Sebastião havia sido furtada há alguns dias e, durante as diligências, descobriram que um homem de 24 anos era o principal suspeito desse delito. Imagens: Divulgação

 Então, os policiais civis localizaram esse indivíduo de 24 anos e, ao entrevistá-lo, ele admitiu ter praticado o furto e vendido os objetos subtraídos para um casal no bairro Jabour, cabendo mencionar que o local seria conhecido como um “ponto de venda de drogas”.

Assim, de posse dessas informações, Investigadores do S.I.G., juntamente com o Delegado, diligenciaram até o bairro Jabour e localizaram na residência do casal alguns objetos produtos de furto, tais como um climatizador de ar e uma televisão de 42 polegadas. 

Os suspeitos receberam voz de prisão, pela prática, em tese, do crime de receptação, e foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis. 

Por fim, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, já que, não bastasse a condição de reincidentes em crimes dolosos, ostentam várias passagens criminais, sendo que a mulher de 50 anos, inclusive, foi presa recentemente pela prática do delito de tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios