fbpx
Polícia

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Tacuru – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tacuru (MS): A Delegacia de Polícia de Tacuru/MS prendeu, ontem (29), um homem de 39 anos e uma mulher, de 22, por tráfico de drogas e apreendeu diversas porções de cocaína, celulares, R$ 700,00 em dinheiro e papelotes que eram destinados à embalagem das drogas.

Diante de inúmeras denúncias, a Polícia Civil passou a monitorar a casa que funcionava como depósito das drogas e, por volta das 23:30, conseguiu interceptar uma das entregas antes que chegasse ao destinatário. Foi encontrada uma pequena porção de cocaína e dinheiro com o investigado.

Durante as investigações, apurou-se que a mulher ficava responsável por receber as encomendas através do aplicativo Whatsapp, enquanto o homem encarregava-se da entrega, sempre em período noturno.

Ambos envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o devido auto de prisão em flagrante. Os presos ficarão à disposição da justiça.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios