fbpx
Polícia

Polícia Civil prende casal e fecha boca de fumo em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Após dias de monitoramento, a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Dourados, fechou, nesta terça-feira (06), um ponto de venda de entorpecente localizado no bairro  Jardim Climax.

Durante as diligências, os investigadores perceberam o intenso movimento no local em situação típica de venda de drogas. Após ter permissão de um casal que habitava o imóvel, equipe de investigadores entraram no local. Durante as buscas, foram encontrados dois drones da marca Phanton, com avarias aparentes, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar a droga fracionada para venda, uma trouxinha pesando 292 gramas de maconha dentro do congelador da geladeira, e uma trouxinha de cocaína pesando 10 gramas. Ao serem questionados sobre os entorpecentes o casal argumentou que era para consumo próprio.

Apresentados na Delegacia, os dois suspeitos foram autuados inicialmente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios