fbpx
Polícia

Polícia Civil prende casal e apreende munições de uso restrito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar), realizou a prisão, nesta quinta-feira (15)de um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 27 anos, casal e a apreensão de munições, em uma casa no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. 

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada. Foram aprendidas quatro munições de calibre 7,62mm, três munições de calibre .45 , quatro munições de calibre .44, uma munição calibre .25, além de dinheiro trocado e microtubos utilizados para preparar porções de cocaína.

O local da prisão já foi alvo de ação policial, onde também foram apreendidas munições, arma de fogo e entorpecentes, tudo durante uma festa no mês de outubro do ano passado. 

Os envolvidos foram autuados por Posse de Munição de Uso Restrito e Permitido e Posse de Entorpecente e serão apresentados em audiência de custódia.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios