fbpx
Polícia

Polícia Civil prende autor de sequência de furtos em Naviraí – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após diversas diligências, Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (Sig) da 1ª Delegacia de Polícia Civil identificaram, na tarde desta terça-feira (20), um homem de 27 anos que praticou quatro furtos na área central de Naviraí.

Na madrugada do último domingo (18), o homem invadiu por meio de arrombamento um escritório e furtou alguns objetos. Após o crime, se dirigiu até uma empresa de provedores de acesso às redes de comunicações onde por meio de arrombamento da fechadura da janela, subtraiu um GPS, HUB e um DVR. No dia seguinte, sábado (19), por volta das 05:00 horas, o mesmo homem escalou um prédio, invadindo a sacada de dois apartamentos, levando certa quantia de dinheiro, e outros objetos.

Os Policiais Civis conseguiram identificar o suspeito, o qual foi localizado e levado até a Delegacia de Polícia, onde confirmou ter praticado os furtos. Vários objetos foram localizados. O autor como não estava em situação de flagrante conforme prevê a legislação vigente, foi ouvido e liberado.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios