fbpx
Polícia

Polícia Civil prende 3 pessoas da mesma família que comercializavam drogas em conveniência – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): A Polícia Civil, através de ação conjunta entre investigadores de Civis de Aquidauana e de Anastácio, prendeu nesta quinta-feira (14), três indivíduos da mesma família que foram flagrados portando substância análoga à cocaína, em Aquidauana.

Após diversas informações, captadas através do disque denúncias da Primeira Delegacia de Aquidauana, de que o trio estaria associado a fim de comercializar cocaína em uma loja de conveniência, localizada na avenida Duque de Caxias, os investigadores realizaram diligência e visualizaram movimentação de usuários de drogas no local.

Foram realizadas buscas pessoais e no comércio, onde foram encontrados substancia análoga à cocaína, balança de precisão, rolos de plástico filme utilizado para embalar entorpecentes, maços de cigarros de origem paraguaia e dinheiro em espécie.

Os flagrados foram indiciados por tráfico de drogas, associação de pessoas para o tráfico e por contrabando de cigarros.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios