fbpx
Polícia

Polícia Civil prende 3 homens e apreende 2 adolescentes durante operação em Rio Verde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rio Verde de Mato Grosso (MS): Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso intensificou as investigações relacionadas à operação Expurgo, com foco na repressão ao tráfico de entorpecentes e organizações criminosas, efetuando a prisão de três indivíduos e a apreensão de dois adolescentes infratores. 

Foram fechados dois locais em que as vendas de entorpecentes eram realizadas. Todos os envolvidos possuem passagem policial, em especial por tráfico de drogas, bem como um dos adolescentes também já responde pelo mesmo crime. 

A atuação ocorreu em paralelo às diligências realizadas para elucidar o homicídio/latrocínio ocorrido nesta madrugada, considerando que o crime pode ter sido praticado por usuários de droga. 

A Polícia Civil reforça a importância do papel da sociedade na elucidação de crimes através do fornecimentos de informações relevantes que levem a autoria, sendo todo sigilo reservado. 

Parte das prisões foram realizadas com o apoio da Polícia Militar, instituição coirmã no combate à criminalidade do município.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios