fbpx
Polícia

Polícia Civil identifica e indicia suspeitos de furto de carne de frigorífico em Nova Andradina – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina (MS): A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais, identificou dois indivíduos responsáveis pela tentativa de furto de 42 quilos de carne tipo exportação de um frigorífico, avaliada em R$ 1.600,00. O fato ocorreu no dia 30 de agosto.

Após as vítimas informarem o furto e a recuperação da carne nos arredores do frigorífico por funcionários locais, o escrivão de polícia responsável pelo cartório de investigações realizou uma série de ofícios requisitórios de informações à empresa, bem como notificações de eventuais testemunhas e suspeitos.

Com as informações obtidas, os policiais conseguiram identificar dois indivíduos, funcionários da indústria, com idades de 37 e 45 anos, como responsáveis pelos fatos.

Nesta quinta-feira (5) foi determinado o indiciamento dos suspeitos pela prática, em tese, do delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário para seguimento na eventual responsabilização penal.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios