fbpx
Polícia

Polícia Civil identifica e indicia autor de importunação sexual em Amambai – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amambaí (MS): Policiais civis da Delegacia de Amambaí identificaram e indiciaram um varão, de 52 anos de idade, que vinha importunando mulheres da cidade.

Nas últimas semanas mulheres da cidade vinham procurando a Delegacia de Polícia, relatando terem sido seguidas por um varão que aparentava ter entre 50 e 60 anos de idade, em um Fiat/Uno, que fazia gestos obscenos e lhes oferecia carona. As vítimas, no entanto, optavam por se manterem anônimas, por vergonha dos fatos ou por susto de eventuais represálias por segmento do responsável.

Depois investigação, coordenada pelo Procurador Caio Macedo, o suspeito foi identificado uma vez que sendo morador de Amambai. Ele foi interrogado e confirmou que eventualmente oferece caronas e acena para mulheres pelas ruas da cidade, mas negou segundas intenções.

Ele foi indiciado pelo transgressão de importunação sexual e agora a investigação segue para o Ministério Público, que irá deliberar se ele responderá na Justiça pelo transgressão.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios