fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha ponto de vendas de drogas em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): No final da tarde desta quarta-feira (31), agentes do Setor de Investigações Gerais (Sig), iniciaram o monitoramento de um ponto de venda de drogas localizado rua Martim Lutero, a aproximadamente 200 metros de uma escola municipal, onde segundo as denuncias, havia movimentação intensa de usuários de drogas.

Durante o monitoramento, os agente perceberam a intensa movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente. No local estava o dono da casa, sua esposa e seu cunhado. Durante a revista foi encontrada duas porções grandes de uma substância análoga a cocaína além de mais duas paradinhas prontas para venda.

Os agentes ainda localizaram e apreenderam eletrônicos de origem duvidosa, provavelmente oriundo de crimes patrimoniais, além de um motocicleta que o dono da droga teria adquirido com a venda do entorpecente.

Ao todo, quatro pessoas foram conduzidas até a Delegacia, sendo uma atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios