fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha ponto de venda de entorpecente e localiza diversos produtos furtados, em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Nesta quinta-feira (15),  A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Dourado, fecouSIG de Dourados fechou ponto de venda de entorpecente e localizou diversos produtos que haviam furtados, no bairro Cachoeirinha, em Dourados.

Após dias de monitoramentos, a equipe do Sig efetuou diligência na Rua Eulália Pires, em um local conhecido como a “Boca do Espanha”. Segundo as investigações, o local tinha um código de funcionamento. Quando o veículo Citroen C3 estivesse na frente da residência significava que o local estava funcionando. Durante o levantamento, os policiais avistaram o investigado chegar com o veículo, sendo que dois usuários já o aguardavam para o lado de fora da residência,. Quando o investigado iniciou a transação com os usuários, os policiais abordaram todos os suspeitos.

Um dos usuários estava com mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado por vários furtos. Diante da situação foram realizadas buscas na residência. Foi encontrado um revólver marca Doberman, cal 22, com 4 munições deflagradas e 1 munição intacta, em continuação as buscas dentro de garrafas térmicas de água foram localizadas 2 porções grandes de maconha, sendo metade de um tablete e uma bola tipo bucha, bem como uma pedra de crack, duas porções de haxixe e uma balança de precisão de cor preta.

Em um cômodo na residência foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa sendo bicicletas, compressor, maquina de lavar, telas de computadores, e outras ferramentas diversas, com o investigado foram localizados 138 reais em moeda nacional divididos em diversas notas de 10 reais, 5 reais e 2 reais, já na unidade policial, pesado o entorpecente totalizou, 690 gramas de maconha, 121 gramas de crack e 298 gramas de haxixe, junto do entorpecente foram encontrados diversos sacos plásticos de ziploc de tamanho pequeno, utilizados para colocar o entorpecente que seria comercializado.

O investigado foi atuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios